Notícias


10/04/2017 - WEMERSON NOGUEIRA NO 2º ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE PUBLICIDADE, EVENTO PARALELO AO 21º FESTIVAL.


Nogueira, apesar de ser jovem, com apenas 26 anos de idade, vem atuando como um professor de grande destaque no seu município, estado, país e recentemente no mundo. “A educação do século XXI, busca por docentes que queiram fazer a diferença na sala de aula, atualmente a tecnologia vem tomando conta do espaço escolar e muitos alunos não têm olhado para a educação como algo primordial para sua vida, a educação tem a capacidade de fazer futuros cidadãos global, que vão contribuir com grandes resultados a sociedade, sendo assim inovar os métodos de ensino, é o melhor caminho”. Nogueira atuou assiduamente com temas inovadores na sala de aula, ensinando química de uma forma atrativa, aplicando fatos reais do dia a dia dentro da sala de aula para ensinar ciências, foi além dos muros da escola e trouxe realidade de tragédias ambientais, contextos de violência na comunidade, tráficos de drogas, para a vida educacional dos seus alunos permitindo assim que hoje chegasse ao topo mais alto da vida profissional de um docente. Nogueira é um dos 10 melhores professores do mundo.

O 2º Encontro Latino-Americano de Publicidade acontecerá no dia 8 de junho das 12h às 15h no hotel Casa da Montanha com o seguinte programa:

Liberdade de Imprensa: Sinval de Itacarambi Leão, presidente da Revista Imprensa, que está comemorando 40 anos de circulação.
Causas e Concausas da Legislação da Propaganda: Paulo Gomes de Oliveira, Jurista da Propaganda A Educação que Faz a Diferença: Wenerson Nogueira, TOP 10 dos Melhores Professores do Mundo.
Publicitários Sem Fronteiras voltados para a Responsabilidade Social: Roberto Duailibi, fundador da DPZ e da ALAP, e presidente Emérito.